Espelho da Vida: Isabel confronta a Guardiã após quebrar espelho: “Azar dela, agora vai ficar lá!”

Publicado em 14/02/2019

No capítulo desta quinta-feira (14) de Espelho da Vida, a Guardiã (Suzana Faini) ficará apreensiva após ver que Isabel (Alinne Moraes) quebrou o espelho do casarão de Julia (Vitória Strada) que é usado por Cris para viajar ao passado.

A assombração dirá para a jornalista que ela está mexendo com forças desconhecidas, mas mesmo assim a malvada não ficará abalada e ainda aproveitará para debochar da filha de Piedade (Julia Lemmertz).

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno presenteia Julia com vestido de noiva

“Vocês queriam me enlouquecer como fizeram com a Cris, mas eu sou mais esperta! Ela pirou nessa viagem de voltar no passado. Azar dela, agora vai ficar lá!”, afirmará Isabel, que seguirá sendo influenciada por Felipe (Patrick Sampaio).

Leia também: Espelho da Vida: Prestes a ser assassinado, Danilo é salvo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 121 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia.

Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme.

Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida.

Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade