Espelho da Vida: Gustavo Bruno visita Danilo na cadeia e bate no rival

Danilo (Rafael Cardoso) e Gustavo Bruno (Joao Vicente de Castro) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ser acusado de ter roubado as joias de Julia (Vitória Strada), Danilo (Rafael Cardoso) será detido numa delegacia e depois acabará sendo transferido para uma penitenciária estadual.

Feliz com a situação do inimigo, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) irá até a cadeia para visitar o rival. O loiro falará que Madre Joana (Ana Lúcia Torre) o inocentou durante o depoimento feito e acusará o malvado de estar subornando o inspetor.

Leia também: Espelho da Vida: Julia foge de beijo de Gustavo Bruno e diz ter nojo dele

Continua depois da publicidade

Os guardas do local segurarão o artista pelo braço enquanto o marquês lhe dará um soco. Mesmo após apanhar, Danilo ainda confrontará Gustavo, dizendo que nele e nem ninguém será capaz de separá-lo de Julia.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno impede fuga de Júlia e Danilo: “Me traiu da maneira mais torpe”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 127 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa.

Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga.

Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade