Espelho da Vida: Gustavo Bruno visita Danilo na cadeia e bate no rival

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ser acusado de ter roubado as joias de Julia (Vitória Strada), Danilo (Rafael Cardoso) será detido numa delegacia e depois acabará sendo transferido para uma penitenciária estadual.

Feliz com a situação do inimigo, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) irá até a cadeia para visitar o rival. O loiro falará que Madre Joana (Ana Lúcia Torre) o inocentou durante o depoimento feito e acusará o malvado de estar subornando o inspetor.

Leia também: Espelho da Vida: Julia foge de beijo de Gustavo Bruno e diz ter nojo dele

Os guardas do local segurarão o artista pelo braço enquanto o marquês lhe dará um soco. Mesmo após apanhar, Danilo ainda confrontará Gustavo, dizendo que nele e nem ninguém será capaz de separá-lo de Julia.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno impede fuga de Júlia e Danilo: “Me traiu da maneira mais torpe”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 127 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa.

Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga.

Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade