Espelho da Vida: Danilo é inocentado após depoimento inesperado

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) estará prestes a ser condenado após ser acusado injustamente pelo roubo das joias de Julia (Vitória Strada), até que a madre Joana (Ana Lucia Torre) surgirá para depor a favor do artista.

Acompanhada de Hildegard (Irene Ravache), a freira dirá que o pintor estava internado no convento no dia que estão apontando que ele fez o crime e contará ainda que Eugênio (Felipe Camargo) estava perseguindo o loiro para aprontar algo contra ele.

Leia também: Espelho da Vida: Hildegard muda de ideia e resolve defender Danilo: “Meu filho não está sozinho”

Por causa disso, o inspetor irá cancelar o pedido de transferência que mandaria o galã para uma prisão estadual. Mesmo assim, depois a autoridade arrumará uma forma para que Danilo vá parar longe de Rosa Branca, conseguindo o separar de Julia.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 133 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias.

Contudo, Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo.

Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard inesperadamente chega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade