Espelho da Vida: Danilo chora com revelação de Julia e garante: “Sempre vou estar aqui do seu lado”

Publicado em 15/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (15) de Espelho da Vida, enquanto estiver num encontro com Danilo (Rafael Cardoso), Julia (Vitória Strada) ficará enjoada e o pintor dirá para a amada procurar por um médico para saber o que ela tem.

A morena aproveitará para fazer uma revelação. “Acho que vamos ter nosso filho, meu amor”, contará a jovem. O artista logo se emocionará com a possibilidade e a protagonista falará que precisa confirmar com um doutor e ficará aflita.

Leia também: Espelho da Vida: Guardiã e André podem reencarnar como filhos de Cris

“Ele vai precisar ser muito protegido porque eu não quero que nada aconteça com ele”, avaliará a filha de Ana (Julia Lemmertz). “Eu sempre vou estar aqui do seu lado. E vou cuidar de vocês dois, meu amor”, garantirá o loiro.

Leia também: Espelho da Vida: Mariane é pedida em casamento por Marcelo, se atrapalha ao responder e leva fora

A mocinha lembrará que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) irá jantar em sua casa e que ela precisa seguir fingindo estar interessada em se casar com o marquês. “Preciso continuar essa farsa até podermos fugir”, concluirá Julia.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 122 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia revela a Danilo que acredita que esteja grávida. Piedade se encanta com Henrique. Jadson conta a Ana que Isabel esteve na casa de Julia. Ana e Flávio vão até a casa de Julia.

O delegado questiona André sobre o paradeiro de Cris. Ana exige que André lhe diga como Cris voltará do passado. Ana confronta Isabel, e Grace tenta acalmar as duas. Fabrício confirma a gravidez de Cris/Julia.

Hugo tenta confortar Pat, que sofre com a viagem de Michele. Priscila pede que Alain prometa não magoar Isabel. Gustavo anuncia que marcou a data de seu casamento com Cris/Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade