Espelho da Vida: Daniel faz regressão e se vê no atelier de Danilo

Publicado em 06/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (6) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) fará sua primeira terapia de regressão com Letícia (Letícia Persiles). A morena perceberá que o paciente está nervoso e dirá que a prática não é religiosa, e sim com base na ciência.

Leia: Espelho da Vida: Cris foge do manicômio e dá de cara com Isabel no casarão de Julia

O fotógrafo deitará no divã e a profissional pedirá para ele relaxar. Logo o loiro estará se vendo num lugar simples e com muitas telas, pincéis e tintas. É o atelier de Danilo, homem que ele foi na vida passada.

Saiba mais: Espelho da Vida: Julia descobre que está grávida e planeja fuga com Danilo

Depois, uma mulher aparecerá no local e se sentará. O filho de Pedro perceberá que é a jovem do quadro que o deixou perturbado. Ele não conseguirá enxergar o rosto de Julia (Vitória Strada) e optará por interromper a sessão.

“Você mal começou a investigar suas memórias do inconsciente, Daniel. Claro que existe uma porcentagem de imaginação nesse tipo de terapia. Mas isso não invalida todo o processo”, apontará Letícia.

“A mulher do quadro vai mostrar o rosto, não vai? Deve ter um rosto lindo”, indagará o rapaz. “Se concordar em continuar com as sessões, é possível que descubra mais coisas sobre ela”, explicará a psicóloga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade