Espelho da Vida: Daniel faz regressão e se vê como Danilo

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, novos segredos estão se desenrolando na vida de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso). O rapaz irá resolver fazer uma terapia de regressão com Letícia (Letícia Persilles), logo depois de entrar em uma igreja por impulso, pensando em seu pai, Pedro. Logo depois, ele resolverá procurar alguém.

Leia também: Danilo é impedido de ir até a casa de Julia

Letícia explicará como funciona a regressão, Daniel se deita e comenta que parece que a ideia de fazer a sessão não veio dele. A moça inicia o processo e durante a sessão, ele se vê como Danilo (Rafael Cardoso), no ateliê, pronto para pintar o corpo nu de Julia Castelo (Vitória Strada). Ele fica empolgado com o que vê, não consegue ver o rosto da moça que está no local.

Assim que volta, Letícia explica que ele revisitou alguma outra vida, mas ele fica meio que sem acreditar muito na ideia. Logo depois, Daniel ficará curioso e perguntará se ele pode ter sido o pintor que ele viu fazendo aquele quadro em outra vida, mesmo sem acreditar completamente na possibilidade. O fotógrafo ficará ansioso em conseguir ver o rosto da mulher na imagem.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade