Espelho da Vida: Cris volta ao presente para tentar salvar Piedade

Publicado em 01/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (1) de Espelho da Vida, Fabrício (Marcello Escorel) dirá para Eugênio (Felipe Camargo) que o estado de saúde de Piedade (Julia Lemmertz) piorou, o que deixará o coronel irritado.

Leia: Espelho da Vida: Isabel arma contra Cris e a faz parar em hospício

“Pois faça alguma coisa, ora essa! É para isso que lhe pago. Leve minha mulher para o hospital!”, gritará o malvado. O médico dirá que seria arriscado tirar a mulher da cama e receitará um novo medicamento para tentar melhorar a situação.

Cris/Julia (Vitória Strada) perguntará ao doutor se ele já ouviu falar em penicilina, o que ele negará. “Se já existisse esse remédio… Minha mãe se recuperaria bem mais rápido, não?”, indagará a mocinha.

Saiba mais: Espelho da Vida: Mistério sobre a morte de Julia envolve vários personagens

“Eu temo que ela não resista mais 24 horas”, assumirá Fabrício. Assustada, Cris resolverá voltar ao presente para buscar o medicamento. “Se a Piedade precisa de um ‘remédio moderno’, então é isso que ela vai ter. Agora!”, garantirá a morena em frente ao portal.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 110 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (01), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain consegue resgatar Isabel, e todos o ajudam. Cris/Julia se preocupa com Piedade. Padre Luiz pede notícias a Bendita sobre Piedade. Dalton examina Isabel.

Gentil acusa Américo de não ser um bom pai para seus filhos. Alain vai com Isabel e Priscila para a casa das duas. Daniela provoca Bola por causa de Sheila.  Piedade pede ajuda a Cris/Julia para saber de Padre Luiz.

Cris/Julia garante a Padre Luiz que Piedade ficará bem. Vicente aconselha Felipe a se afastar de Alain e Isabel, mas o espírito do rapaz afirma que não sossegará até unir os dois em sofrimento.

Otávio tem esperanças de que Dora se apaixone por ele. Priscila declara seu amor por Alain e o chama de pai. Cris decide voltar para o presente para tentar salvar a vida de Piedade no passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade