Espelho da Vida: Cris tem surto e acredita estar no passado

Publicado em 07/02/2019

No capítulo desta quinta-feira (7) de Espelho da Vida, após tomar a sopa com alucinógenos que foi adulterada por Sheila (Dandara Albuquerque) a mando de Isabel (Alinne Moraes), Cris (Vitória Strada) terá um surto.

Leia também: Espelho da Vida: Bola e Dani falam sobre Gigi e são surpreendidos

A mocinha receberá de Alain (João Vicente de Castro) uma carta que foi escrita por Julia para Piedade (Julia Lemmertz). O cineasta dirá que faz tempo que tinha o documento, que revela que a moça do passado teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso) e que comenta que Gustavo Bruno não é confiável.

A protagonista enxergará o ex usando as roupas do marquês e acreditará que está com o malvado. “Marquês de Torga, bela droga de homem você é! Você tem duas caras! Você apertou o gatilho que me matou. Não chega perto de mim!”, gritará a atriz.

Leia também: Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de Gustavo Bruno

Ao ouvir a confusão, Margot (Irene Ravache) entrará no quarto, e a jovem a verá como Hildegard. “Você ficou contra mim, contra o Danilo! Fingiu ser minha amiga, me convidou pra sua casa e depois me afastou dele. Você é falsa!”, detonará a filha de Américo (Felipe Camargo).

Ana e Flávio (Ângelo Antônio) também surgirão e serão vistos como Piedade e padre Luiz. “Me solta, Gustavo! Mãe, ele quer me matar, esse homem quer me matar!”, seguirá Julia, deixando todos assustados e acreditando que ela enlouqueceu de vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade