Espelho da Vida: Bola e Dani falam sobre Gigi e são surpreendidos

Publicado em 07/02/2019

No capítulo desta quinta-feira (7) de Espelho da Vida, Bola (Robson Nunes) e Dani (Renata Tobelem) estarão no escritório do filme Amor Infinito, até que Gigi Castro (Carla Diaz) se tornará assunto da conversa dos profissionais.

Leia também: Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de Gustavo Bruno

A mulher declarará que a atriz escolhida por Alain (João Vicente de Castro) para viver a Dora (Alinne Moraes) no longa é responsável, mesmo sendo espalhafatosa. “Ela tá sempre produzida. É bem o estilo Mariane (Kéfera Buchmann) de ser…”, observará a moça.

Leia também: Espelho da Vida: Julia descobre que está grávida e planeja fuga com Danilo

O papo será interrompido por uma garota que baterá na porta e questionará se ali é da produção do filme. Dani confirma é questiona quem é a jovem. “Gigi Castro”, responderá a atriz, que estará sem maquiagem, cabelo preso, com roupa simples e usando óculos.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel.

Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra.

Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico.

Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade