Espelho da Vida: Alain surpreende Cris ao entregar carta de Julia

Publicado em 06/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (6) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) visitará Cris (Vitória Strada), que estará se recuperando. A mocinha deixará claro que não desistiu da ideia de voltar ao passado.

Leia também: Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de Gustavo Bruno

O cineasta resolverá não discutir com a ex e a surpreenderá ao entregar uma carta que foi escrita por Julia Castelo e que era para Piedade (Julia Lemmertz). No texto, a morena revela que o filho que teve com Danilo (Rafael Cardoso) nasceu e está bem.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel faz regressão e se vê no atelier de Danilo

Julia diz ainda que Gustavo Bruno não é uma pessoa confiável. “Faz um tempinho que eu achei uma carta. Uma carta de Julia Castelo para a mãe dela, Piedade. É sua!”, dirá Alain, deixando Cris inconformada por ter escondido o papel.

Espelho da Vida: Cris foge do manicômio e dá de cara com Isabel no casarão de Julia

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ser internauta numa clínica por estar confundindo o presente com o passado, Cris (Vitória Strada) receberá ajuda de André (Emiliano Queiroz) e conseguirá fugir do local.

Contudo, uma enfermeira perceberá que a morena não está no manicômio e ligará para Alain (João Vicente de Castro) e contará que antes de sumir, ela recebeu uma visita de André. O cineasta chamará a polícia para tentar achar a dupla.

Ao chegar no casarão de Julia Castelo, a malvada dará de cara com Isabel (Alinne Moraes). Entretanto, conseguirá despistar a rival e usará o portal para retornar ao passado e seguir tentando desvendar alguns mistérios.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade