Espelho da Vida: Alain se irrita com a terapeuta Letícia

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) acabará se irritando com a psicóloga Letícia (Letícia Persiles). O cineasta está bastante interessado em aprender mais sobre vidas passadas, principalmente depois de todos os últimos acontecimentos ligados a Cris (Vitória Strada).

Durante uma de suas pesquisas, o diretor acabou entrando em um site que chamou sua atenção. Por incrível que pareça, a página era da terapeuta Letícia, a mesma de Daniel (Rafael Cardoso), que é o Danilo (Rafael Cardoso) na vida atual. Curioso sobre as possibilidades, ele irá entrar em contato.

Leia também:Testemunha inesperada pode tirar Danilo da cadeia

A princípio, Alain irá mandar mensagem para a psicóloga, falando sobre seu ceticismo em relação aos artigos dela. Em suma, ele será pego de surpresa ao ver que ela responderá prontamente. Ela afirmará ao rapaz, que não há moivos para ele ter medo em relação aos assuntos sobre vidas passadas.

Mas, Alain ficará irritado com a resposta da terapeuta e dispensará a conversa com ela. Ainda assim, Letícia enviará ao cineasta, um artigo de um famoso autor falando sobre renascimento de pessoas após a morte. Ele irá ler o texto, mas ainda assim achará aquilo tudo uma besteira. “Até nunca mais, doutora Letícia!”, dirá Alain ao desligar o computador.

Leia também:Vazam primeiros capítulos da versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade