Espelho da Vida: Alain e Daniel irão se conhecer no Rio de Janeiro

Publicado em 23/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) finalmente começará a conhecer as pessoas ligadas a sua vida passada. O rapaz conhecerá Alain (João Vicente de Castro). O fotografo que mora em Portugal, chegará ao Brasil, depois de tudo o que passou e viu em suas sessões de regressão. Ele virá ao país para participar de uma exposição em São Paulo.

Para aproveitar a viagem, ele irá para o Rio de Janeiro. A princípio, Alain também estará no Rio, a passeio com Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes). Eles se cruzarão numa praia, mas não irão conversar. Logo depois, o ex-noivo de Cris (Vitória Strada), levará a filha para passear no Pão de Açúcar. Durante o passeio eles passarão por um susto.

Leia também:Padre Luiz se despede de Piedade: “Tenho medo de mim”

A garota se afastará um pouco do pai e, ao brincar, ela acabará escorregando. Como Alain não esperava a situação, Daniel que estará no local e próximo a garota, acabará impedindo a queda da pequena Priscila. Alain agradecerá o rapaz pela ajuda e eles acabarão trocando número de telefone para manter contato em forma de agradecimento.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também:Daniel fica aflito por não conseguir se lembrar de Julia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade