Espelho da Vida: Alain confronta Isabel após descobrir ação da ex contra Cris

Publicado em 22/02/2019

No capítulo desta sexta-feira (22) de Espelho da Vida, após André (Emiliano Queiroz) ter lhe dito que o espelho do casarão de Julia (Vitória Strada), que foi quebrado, é um portal por onde Cris viaja para o passado, Alain (João Vicente de Castro) ficará desconfiado da história.

O cineasta suspeitará que foi Isabel (Alinne Moraes) que quebrou o objeto e encontrará a ex na livraria de Margot (Irene Ravache). A víbora será simpática e dirá que está escolhendo obras para Priscila (Clara Galinari), mas o moreno será direto.

Leia também: Espelho da Vida: Letícia recebe convite para vir ao Brasil

“Não vim falar sobre os livros. Vim falar sobre o espelho da casa da Julia Castelo. Por que você quebrou aquele espelho, Isabel?”, indagará Alain, deixando a filha de Grace (Patricya Travassos) surpresa com a acusação.

Leia também: Espelho da Vida: Julia foge de beijo de Gustavo Bruno e diz ter nojo dele

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 128 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (22), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto socorre Cris/Julia. Daniel comenta com Letícia sobre sua infância. Piedade descobre a gravidez de Cris/Julia e teme pela vida da filha e da criança.

Gustavo ameaça Dora, e Teresa defende a irmã. Sob orientação de Fabrício, Eugênio aceita que Cris/Julia se recupere em sua casa.

Cris/Julia pede a Bendita pra ser a madrinha de seu filho. Alain questiona Isabel sobre o espelho de Julia


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade