Curtindo a licença-maternidade, Isis Valverde é escalada para trama das 21h

Publicado em 13/02/2019

Longe da TV desde que viveu a Ritinha de A Força do Querer (2017), Isis Valverde está de licença-maternidade desde novembro, quando nasceu Rael, fruto do casamento com o modelo e empresário André Resende, mas já possui data retornar ao ar.

A famosa foi escalada para Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que tem estreia prevista para o fim do segundo semestre deste ano, informou Patrícia Kogut. Antes do enredo, será exibido Dias Felizes, de Walcyr Carrasco.

Leia também: Amor de Mãe: Conheça a história central da novela de Manuela Dias

Além de Isis, outros nomes estão confirmados no elenco do folhetim: Taís Araújo, Adriana Esteves, Chay Suede, Cauã Reymond e Regina Casé, que interpretará uma mãe que procura o filho que foi vendido pelo pai na infância.

Leia também: Selton Mello fala sobre participação em novela das 21h escrita por Manuela Dias: “Eu adoraria fazer parte desse projeto”

Ventania derruba parte da cidade cenográfica de Dias Felizes, nova novela das 21h

A saber, com estreia prevista para o final do primeiro semestre deste ano, Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco, iniciou suas gravações e alguns nomes do elenco estão em Jaguarão, no Rio Grande de Sul, onde cenas estão sendo rodadas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na semana passada, uma ventania fez com que duas fachadas que eram erguidas na cidade cenográfica do município gaúcho fossem derrubadas.

Contudo, apesar do percalço, o cronograma de filmagens não foi afetado. Contudo, vale lembrar que Juliana Paes será a protagonista da história. Além dela, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Nathalia Dill, Sergio Guizé e Paolla Oliveira também estão no casting.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade