Verão 90: Quinzinho se encanta por Dandara durante festa

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) irá se apaixonar por Dandara (Dandara Mariana), uma famosa dançarina de Lambada. “Tobé, quem é aquela gata ali?”, dirá Quinzinho, ao ver Dandara dançar na festa de lançamento da Pop TV. “Eu hein? Virei centro de informação agora? Mermão! Eu conheço essa tua cara. Brother, cê já tá enrolado com duas mulheres, vai arrumar uma terceira?”, dirá o amigo do playboy. Quinzinho dirá ao companheiro que Dandara é uma mulher para casar.

Leia também: Nicole pressiona Quinzinho: “Nunca mais vai ver a cor da minha calcinha!”

“Mas olha essa mulher, cara! Com ela eu caso, eu tenho filho, eu passo todos meus bens pro nome dela. Onde eu assino?”, dirá o playboy. Dandara brigará com um amigo de Quinzinho, nessa oportunidade, o riquinho observará toda a cena. “Gata! Não é seu aniversário, mas você tá de parabéns! Mê dá seu telefone? Posso te arrumar alguma coisa na Pop TV. Sou um dos diretores do canal, sabia?”, dirá Candé (Kayky Brito). Mas Dandara não dará bola para ele, afinal, ele humilhou um de seus amigos dias antes. “Então você é um dos playboyzinhos que acusaram o Diego e o Catraca de roubo? Se toca, cara! Não saía contigo nem que tu fosse o último homem do mundo!”, concluirá a dançarina.

Nasce um sentimento…

Quinzinho aproveitará a oportunidade e tentará conquistar a jovem. Ele se passará por um segurança, já que pegará o colete de um profissional. “Por quê? Já sei! Aquele playboy me acusou de alguma coisa?! Só porque tomou um fora!”, dirá Dandara. “Não, não! Ninguém me falou nada! Eu que vi você roubando! Vi você roubando a cena lá no palco! Isso é coisa que se faça? As outras dançarinas perderam tudo: o brilho, o rebolado, o ritmo. Só dava você. Você é um perigo, menina! Como você vai me conhecer se não me der uma chance?”, dirá Quinzinho, jogando o seu charme para a dançarina. Ela cairá em sua lábia. “Eu estou morrendo de fome, tava indo comer, mas você só deve largar o serviço mais tarde, né?”, concluirá a jovem. Ele levará a jovem para fora da festa da Pop TV.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade