Verão 90: Quinzinho beija Dandara e fica encantado pela dançarina

Publicado em 30/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará completamente apaixonado por Dandara (Dandara Mariana), a ponto de abandonar a festa de lançamento de sua emissora, a Pop TV, para ficar com a dançarina de Lambada. Vale ressaltar que ele não revelará para a jovem que ele é um rapaz milionário.

Ele relatará para a bela moça que é um ‘segurança’ do evento. “Hum! Tem certeza que não vai querer um?”, dirá a jovem, que estará saboreando um cachorro quente. Ele permanecerá ao lado da amada, mas sem comer a iguaria das ruas. “Não, não… Tô bem. Gata, eu preciso voltar pra festa”, dirá Quinzinho, rejeitando o ‘podrão’, aquele tipo de cachorro quente com tudo dentro.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

Apaixonado

“Claro, valeu por ter vindo até aqui comigo”, acrescentará a dançarina, já encantada pelo rapaz. Antes de se despedir da jovem, para voltar para o lançamento de sua TV, o milionário pedirá um contato a ela. Mas ela dirá a ele, que não tem nenhum telefone fixo em casa. “Mas não queria sair assim… Sem nem um contato… Me dá seu telefone, vai?”, pedirá o jovem.

A menina humilde dirá a ao playboy, que não tem telefone em casa. “Gatinho, eu e meu irmão tamos tão duros que nem alugar linha telefônica a gente consegue. Pra falar comigo tem que ligar pra vizinha, ou pintar lá no conjunto onde eu moro…”, sentenciará Dandara. Quinzinho beijará a bela, e se apaixonará. “Mas será que eu posso guardar uma lembrancinha sua? Nossa! Gata, você é… Uau!”, concluirá o galanteador, puxando Dandara, para mais um beijo.

Ele ficará tão encantado por Dandara, que não voltará para a festa. “Você não tinha que ir?”, dirá a jovem. “Tinha… Tenho… Deveria… Tudo bem se eu atrasar mais um pouquinho…”, finalizará o empresário, tascando mais um beijo em Dandara.

Leia mais: Público sente falta de referências à Xuxa no primeiro capítulo de Verão 90

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade