Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá se surpreender com a presença de Herculano (Humberto Martins) em seu trabalho.

“Não me manda, embora, Janaína! Você tem que me ouvir”, dirá o bom homem. Jana ficará confusa com a presença do ex-ator de pornochanchada ali. “Como é que você me achou aqui?”, indagará a cozinheira.

Ele dirá que conhece a família de Álamo (Marcos Veras), patrão de Jana. Mas ela não perdoará o amado facilmente. Herculano dirá que está separado de Gisela (Débora Nascimento), mas que permanece ‘casado’ com a ‘louquinha’ no papel.

“Eu tive na Pousada da Celestine te procurando, mas ela me deu seu telefone errado! Me desculpa ter ido embora daquele jeito, mas foi uma emergência. Eu fui até a rádio pra falar com o seu filho!”, acrescentará Herculano.

Entretanto, ele não convencerá Jana. “Você é casado, Herculano, me esquece!”, concluirá Janaína. Nesse meio termo, a galeria que eles estarão conversando, ficará cheia.

Leia mais: Globo investe na divulgação de Verão 90 em pontos de várias capitais do país

Inferno astral

Por causa desse mal entendido, Janaína ficará desempregada. “Mãe, a Janaína tá aprontando a maior confusão aí fora”, dirá Dirce para Dona Dina. Floriano ouvirá a conversa das duas e demitirá Janaína. “A vendedora nova? O que que tá acontecendo, Dirce?”, perguntará o homem.

“Eu não sei direito, seu Floriano. Ela tá brigando com um cara aí na porta do Centro Comercial”, acrescentará Dirce, semeando a discórdia. Floriano chegará próximo de Janaína e a demitirá. Ela ficará devastada.

“Que seja. Nada lhe dá o direito de fazer escândalo aqui. Janaína, você começou ontem e já me apronta uma dessas? Sinto muito, Janice, mas procurando trabalho, no momento, tem uma penca de gente. Dá licença”, concluirá o homem.

Herculano tentará amenizar o problema, mas Jana já estará desempregada. “Me desculpa, Janaína. Eu vou conversar com o Álamo”, relatará Herculano. Mas Jana pedirá distância do marido de Gigi.

“E vai falar pra ele aliviar pra sua amante? Pelo amor de Deus, Herculano! Eu é que não tenho mais cara de trabalhar aqui! Me faz um favor, nunca mais aparece na minha frente”, finalizará a mãe de João (Rafa Vitti), completamente devastada.

Leia mais: Verão 90: Janaína diz para Janice que pretende esquecer Herculano

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade