Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá se surpreender com a presença de Herculano (Humberto Martins) em seu trabalho.

“Não me manda, embora, Janaína! Você tem que me ouvir”, dirá o bom homem. Jana ficará confusa com a presença do ex-ator de pornochanchada ali. “Como é que você me achou aqui?”, indagará a cozinheira.

Ele dirá que conhece a família de Álamo (Marcos Veras), patrão de Jana. Mas ela não perdoará o amado facilmente. Herculano dirá que está separado de Gisela (Débora Nascimento), mas que permanece ‘casado’ com a ‘louquinha’ no papel.

Continua depois da publicidade

“Eu tive na Pousada da Celestine te procurando, mas ela me deu seu telefone errado! Me desculpa ter ido embora daquele jeito, mas foi uma emergência. Eu fui até a rádio pra falar com o seu filho!”, acrescentará Herculano.

Entretanto, ele não convencerá Jana. “Você é casado, Herculano, me esquece!”, concluirá Janaína. Nesse meio termo, a galeria que eles estarão conversando, ficará cheia.

Leia mais: Globo investe na divulgação de Verão 90 em pontos de várias capitais do país

Inferno astral

Por causa desse mal entendido, Janaína ficará desempregada. “Mãe, a Janaína tá aprontando a maior confusão aí fora”, dirá Dirce para Dona Dina. Floriano ouvirá a conversa das duas e demitirá Janaína. “A vendedora nova? O que que tá acontecendo, Dirce?”, perguntará o homem.

“Eu não sei direito, seu Floriano. Ela tá brigando com um cara aí na porta do Centro Comercial”, acrescentará Dirce, semeando a discórdia. Floriano chegará próximo de Janaína e a demitirá. Ela ficará devastada.

“Que seja. Nada lhe dá o direito de fazer escândalo aqui. Janaína, você começou ontem e já me apronta uma dessas? Sinto muito, Janice, mas procurando trabalho, no momento, tem uma penca de gente. Dá licença”, concluirá o homem.

Herculano tentará amenizar o problema, mas Jana já estará desempregada. “Me desculpa, Janaína. Eu vou conversar com o Álamo”, relatará Herculano. Mas Jana pedirá distância do marido de Gigi.

“E vai falar pra ele aliviar pra sua amante? Pelo amor de Deus, Herculano! Eu é que não tenho mais cara de trabalhar aqui! Me faz um favor, nunca mais aparece na minha frente”, finalizará a mãe de João (Rafa Vitti), completamente devastada.

Leia mais: Verão 90: Janaína diz para Janice que pretende esquecer Herculano

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade