Verão 90: Nicole pressiona Quinzinho: “Nunca mais vai ver a cor da minha calcinha!”

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Nicole (Bárbara França), amante de Quinzinho (Caio Paduan) e VJ da Pop TV, decidirá colocar as suas ‘asinhas’ de fora. A oportunista está disposta a tudo para ser a ‘namorada’ oficial do grande empresário da Cidade Maravilha. Posto que, até segunda ordem, continua sendo de Larissa (Marina Moschen).

“Hmmm… Parece até que adivinhou que eu tô com aquela lingerie que você ama!”, dirá Nicole, sedutora, ao ser surpreendida por Quinzinho no banheiro feminino. O jovem se animará com a ‘notícia’. “A vermelha? Ai, deixa eu ver, gatinha, por favor…”, pedirá o filho de Quinzão (Alexandre Borges), enquanto Nicole, para sua surpresa, resolver fazer jogo duro.

Leia mais: Verão 90: Janaína descobre que Herculano é casado

A apresentadora dirá ao playboy que só se entregará se ele sair da festa da Pop TV ao lado dela, como primeira dama do canal. “Você vai ver, vai pegar, vai… Vai fazer tudo! Hoje depois da festa da Pop TV!”, acrescentará a VJ, quebrando o clima entre eles. “Qual é, Nicole? Tá de brincadeira comigo, né?”, insistirá o mimado. Mas ela não quer nem saber.

“Ou você sai da festa comigo hoje ou nunca mais vai ver a cor da minha calcinha!”, exige a jovem, já de saída, deixando o empresário sozinho no banheiro feminino.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade