Verão 90: Janaína descobre que Herculano é casado

Publicado em 28/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá da pior forma possível que Herculano (Humberto Martins) é casado. A confusão começará quando Madá (Fabiana Karla) pedir à mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para entregar uma camisa-convite na casa de Gisela (Débora Nascimento). Ao ser atendida por Herculano, a cozinheira ficará em pânico.

“É aqui perto na Vieira Souto, apartamento da Gisela Ferreira Lima, cliente super mega VIP e amiga da patroa”, dirá um dos funcionários da confecção de Madá. Jana acatará o pedido e irá de encontro ao seu amor, sem saber. “Logo hoje que eu vim tão simplezinha?”, comentará Janaína consigo mesma, já de saída para entregar a encomenda.

Leia mais: Verão 90: Galdino se torna sócio de Jerônimo em suas armações

Herculano estará na cozinha com a filha, Isadora (Duda Wendling), fazendo uma panqueca, quando a campainha tocar. “Deixa eu fazer essa, pai!”, pedirá Isadora, mexendo na panqueca. “Cuidado pra não se queimar, hein!”, aconselha o cineasta, antes de abrir a porta e ficar tremendamente surpreso com presença de Janaína do outro lado.

Para piorar a situação, Gisela chegará por trás de Herculano e o chamará de amor, deixando a mãe de João (Rafa Vitti) ainda mais decepcionada. “Quem era, meu amor?”, indaga a perua, depois que Herculano fecha a porta. Jana, por sua vez, entregará a camisa-convite e seguirá o seu caminho, com lágrimas nos olhos, mas cheia de dignidade.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade