Verão 90: Deu ruim! Janaína termina tudo com Herculano

Publicado em 28/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) tentará se aproximar de Janaína (Dira Paes), mas ela pedirá para ele se afastar dela e de sua família. Tudo porque a cozinheira terá acabado de descobrir que o diretor de cinema não só segue casado com Gisela (Débora Nascimento), como tem uma filha com ela, Isadora (Duda Wendling).

Ao ir entregar a camisa-convite do lançamento da Pop TV na casa de Herculano e flagrá-lo junto à esposa e filha, Jana manterá a compostura, mas estará se ‘corroendo’ por dentro. “Espera, Janaína!”, dirá Herculano para a amada, que faz menção de ir embora. Gisela entrará na conversa. “Você conhece essa moça, Herculano?”, indagará a filha mimada de Mercedes (Totia Meireles).

Leia mais: Verão 90: Janaína descobre que Herculano é casado

Mas Herculano tentará sair pela tangente. “A gente se conheceu na Guarda”, mentirá o ex-ator de pornochanchada. Janaína dirá a Gisela que conheceu Herculano no Sul e que cozinhou para a equipe de filmagem dele. “Eu preciso ir mesmo. Licença”, concluirá a mãe de João (Rafa Vitti), já de saída. Gigi, porém, sentirá um clima entre o seu marido e a cozinheira.

“Quem é essa mulher, Herculano?!”, indagará Gisela. “Depois a gente conversa, Gisela!”, acrescentará Herculano, saindo atrás de Janaína, que não dará conversa para ele. “Me esquece, Herculano!”, dirá Janaína ao ver Herculano, entrando em um táxi, rapidamente. O diretor ficará frustrado com a situação, mas nada poderá fazer.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade