O Sétimo Guardião: Após balear León, Valentina cantarola “atirei o pau no gato”

Publicado em 28/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) demonstrará felicidade, nos próximos capítulos. A vilã acredita que matou León depois de atirar várias vezes contra o gato. A morte do bicho era um desejo de tempos dela, que morre de medo dele. No entanto, o animal não passou dessa para melhor e, para piorar para a empresária, ele voltou à forma humana. Confira.

“Se gato tem alma, hoje o diabo vai receber uma!”, falará Valentina, enquanto lembra do momento. Na sequência, cantarolará: “‘Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu’… Morreu, sim, porque tasquei foi chumbo, para esse infeliz fazer a passagem em definitivo. Que vá miar junto de Egídio agora!”, concluirá com uma gargalhada maquiavélica.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) vai convencer Robério (Heitor Martinez) a trabalhar para ela. O jardineiro foi demitido por Gabriel (Bruno Gagliasso), que descobriu que ele era um espião. O mau-caráter estava passando informações para Valentina por dinheiro. Confira como será a conversa.

“O que achou de minha proposta de trabalho?”, perguntará Marcos Paulo. “Fui demitido, estou aceitando qualquer coisa!”, responderá Robério. “Ótimo!”. “Só tem um detalhe…”. “Pronto, vai inventar problema!”. “O problema já existe: Sampaio! Será que ele vai me aceitar frequentando a casa da madame?”.

“Se Valentina mandar, ele aceita como sempre”. “Mas por quê? Ele obedece tudo que ela diz?”. “Bem se vê que você passou a vida cuidando só de planta! Ele é caído por ela! E ela administra isso pra mantê-lo igual cachorrinho… Que, mais cedo ou mais tarde, é o que vou fazer com você, meu bem!”.

“Só o que falta! Prefiro a morte!”. “Isso é porque você nunca viu uma guilhotina enorme prestes a se abater sobre seu pescoço!”. “Essa conversa está ficando meio esquisita…”. “Não se preocupe, negócios são negócios e eu lhe tratarei com o maior respeito. Pelo menos, enquanto estivermos trabalhando juntos”.

“Tomara! Começo quando, então?”. “Amanhã cedo esteja no sobrado para acertarmos os detalhes. E como todo bom funcionário, não esqueça e nunca se atrase”. “Então vou indo, pra ir lá amanhã sem ressaca!”, concluirá ele, deixando o cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade