Malhação: Solange descobre que Rafael e Gabriela são namorados

Publicado em 25/01/2019

A tensão entre Solange (Fernanda Paes Leme) e Gabriela (Camila Morgado) dentro do Colégio Sapiência vai se agravar ainda mais nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. Tudo porque, em meio a tantos conflitos, as duas de quebra descobrirão que estão interessadas pelo mesmo homem: Rafael (Carmo Dalla Vecchia)!

A descoberta acontecerá logo depois da reunião entre Solange e os professores do Sapiência sobre a possibilidade de corte das bolsas oferecidas pela instituição. Solange, é claro, defende a medida com unhas e dentes. Já Gabriela é contra. Na saída da discussão, a diretora do mal se surpreenderá ao dar de cara com Rafael na porta da escola.

Leia mais: Malhação: Pérola ficará chocada ao ver Márcio e Maria Alice juntos

Louca pelo dono da ONG Percurso desde que os dois se esbarraram e trocaram de celulares por acidente, Solange sorri, crente de que ele veio vê-la. É quando Gabriela chega e apresenta Rafael à “colega” como seu namorado. Solange, é claro, fica estupefata. “Não é possível. Isso não pode ser verdade”, dispara a vilã, sem filtro diante de tamanha surpresa.

Gabriela, é claro, fica sem entender nada e até desconfia. Mas Solange recupera a compostura e finge estar irritada por Rafael ter se atrasado para a reunião. “Vocês não me dão sossego! Eu já encerrei a reunião, mas parece que esse senhor está indócil pra falar comigo”, despista, antes de chamar o bonitão para conversar em sua sala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade