Malhação: Solange consegue acabar com bolsas no Colégio Sapiência

Publicado em 29/01/2019

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura – e Solange (Fernanda Paes Leme) sabe disso muito bem. Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, a diretora malvada do Colégio Sapiência conseguirá acabar com a concessão de bolsas a alunos carentes dentro da escola, apesar de todo o esforço dos professores para que isso não aconteça.

A bem da verdade, Solange nunca escondeu de ninguém a vontade de excluir os estudantes bolsistas. Ela, no entanto, só leva essa meta adiante como uma forma de se vingar de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). A vilã insinua ao dono da ONG Percurso que deixaria os bolsistas em paz se ele a levasse para a cama. Mas Rafael, é claro, se nega.

Leia mais: Malhação: Arrependidos, Márcio e Maria Alice resolvem terminar namoro fake

É Marcelo (Bukassa Kabengele) quem se encarrega de dar a má notícia aos colegas educadores. “Pessoal, piores notícias possíveis. Era a Solange. O conselho deu poder de decisão pra ela. Acabou tudo. Não tem mais nenhuma bolsa”, avisa ele a Gabriela (Camila Morgado) e cia. no Le Kebek, após receber uma ligação da diretora do mal.

Porém Rafael, idealista que é, não deixará isso barato. O pai de Márcio (André Luiz Frambach) decidirá bancar do próprio bolso aos mensalidades dos ex-bolsistas para que eles não tenham seus estudos prejudicados. Rumo a esse objetivo, Rafa estará disposto a se desfazer de seu bem mais preciosos: a sede da ONG Percurso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade