Malhação: Pérola ficará chocada ao ver Márcio e Maria Alice juntos

Publicado em 25/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, os últimos acontecimentos na vida de Pérola (Rayssa Bratillieri), tem mexido com a trama. Dessa vez, Maria Alice (Alice Milagres) e Márcio (André Luiz Frambach), irão fazer questão de mostrar para todos os alunos do colégio Sapiência que estão juntos, mas Pérola acabará ficando bastante confusa ao saber do relacionamento do casal.

Leia também: Depoimento de Zico encoraja Santiago a denunciar assédio

Logo depois de chegar ao colégio, Pérola conversa com Rosália (Guta Stresser), mas ficará completamente sem ação ao ver os dois chegando juntos. “Tô vendo certo ou ainda não acordei direito”, perguntará Pérola, mas sem entender que se trata de uma encenação dos dois. Porém, eles irão acabar causando a ira em seus respectivos ex.

Fúria

Mas, a intenção de Maria Alice e Márcio, que era de realmente colocar o terror e deixar seus respectivos ex com os nervos à flor da pele, dará muito cedo, mas outra pessoa acabará pagando o parto. O filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), que vai virar um dos alvos da grande fúria do irmão, Alex (Daniel Rangel), que não gostará nem um pouco da situação. O que resta, é saber se Pepe irá comprar a briga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade