Espelho da Vida: Isabel arma contra Cris e a faz parar em hospício

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Sheila (Dandara Albuquerque) colocará uma droga na sopa de Cris (Vitória Strada), plano arquitetado junto com Isabel (Alinne Moraes) para que a jovem fique alterada.

Depois de dormir sob o efeito do produto, a mocinha acordará achando que está no passado e chamará Alain (João Vicente de Castro) de Gustavo Bruno, o que deixará o cineasta preocupado.

Leia: Espelho da Vida: Mistério sobre a morte de Julia envolve vários personagens

Mesmo vendo a ex alterada, o rapaz entregará para ela a carta que achou na qual Julia Castelo conta para a mãe que descobriu que o filho que teve com Danilo (Rafael Cardoso) está vivo.

“Mãezinha, antes de tudo… Perdão. Estou indo em busca de minha felicidade ao lado do único homem que amo e que vou amar até o fim dos dias. Gustavo Bruno não é a pessoa que todos pensavam, tentou de vários modos impedir meu relacionamento com Danilo. Estou com muito medo mas preciso ir em frente. Descobri que meu filho está vivo. Se algo acontecer comigo, cuida dele, sim? Sua filha que lhe adora, Julia”, lerá Cris.

Saiba mais: Espelho da Vida: Julia invade convento vestida de freira e transa com Danilo

A jovem terá um ataque e dirá insultos a Américo (Felipe Camargo) achando que ele é Eugênio. Dalton (Marcello Escorel) falará para Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) que a atriz precisa ser internada.

Sendo assim, Cris parará num hospital psiquiátrico. No local, receberá uma visita de André (Emiliano Queiroz), que prometerá levar a protagonista novamente ao passado para que eles descubram quem matou Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade