Espelho da Vida: Alain se vê como Gustavo Bruno e sofre ataque de Felipe

Publicado em 24/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) resolverá colocar a roupa do personagem Gustavo Bruno do filme que está gravando que contará a história de Julia Castelo (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Felipe ataca Isabel: “Não aceito o que você fez, vou te prender aqui todo dia e vou pegar minha filha de volta pra mim!”

Ao vestir o casaco, colocar na cabeça o chapéu e segurar a bengala do figurino, o cineasta ficará arrepiado ao se olhar no espelho e se ver como o homem que foi na vida passada. O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) aparecerá no momento.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris surta, confunde pessoas do presente com as do passado e Alain sugere internação

“Somos os mesmos e só mudamos de corpo, Gustavo. Ah, meu primo, meu irmão, você me prejudicou tantas vezes! Por que não me ouviu? Agora que sei o que aconteceu no passado, marquês de Torga, não vou deixar você sair impune novamente. Você me paga”, dirá a assombração, que não será vista e nem ouvida pelo moreno.

De repente, o primo do diretor dará um soco no espelho, fazendo com que ele fique danificado, o que apavorará Alain. “Gustavo, Alain… Quem quer que seja hoje, não vou descansar enquanto não acabar com você”, prometerá Felipe.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo e Cris/Julia trocam juras de amor. Felipe observa Alain brincando com Priscila. Irmã Zélia reconhece Cris/Julia e a denuncia para Madre Joana.

Lucas se preocupa com Hildegard, que garante que o rapaz se apaixonará por Mimi. Ana rompe seu relacionamento com Margot. Eugênio se incomoda com a presença de Teresa em sua casa.

Isabel escreve mais uma nota misteriosa difamando Cris. Eugênio afirma a Maristela que ficará com Henrique. Daniel conta a Letícia sobre seus sonhos. Edméia/ Grace decide revelar o paradeiro de Cris para Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade