O Tempo Não Para: Dom Sabino fica revoltado com atitude de Samuca: “Assumir um crime que você não cometeu?”

Publicado em 19/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará a Dom Sabino (Edson Celulari), que assinará uma documentação que diz que foi ele que roubou a criação de um adubo que deu origem a Samvita. “Dom Sabino, se eu assinar esse documento, talvez seja o fim dos nossos problemas”, dirá Samuel, prestes a assinar a documentação que o difamará perante a sociedade. “Assumir um crime que você não cometeu? Você não deve nada a ninguém, Samuel… não roubou a patente do seu pai, como ele alega de maneira caluniosa”, acrescentará Dom Sabino, tentando conter o seu genro.

Marocas (Juliana Paiva) relatará ao esposo, que ele não está agindo corretamente; já que ele é o injustiçado nessa história. “Não considero essa atitude correta… Eu repito: a doutora Vanda mesmo disse que não levaria a nada!”, concluirá a jovem. Samuca ficará tenso com a declaração da congelada do século retrasado, mas permanecerá firme em sua decisão, de assinar a documentação.

Leia também: Marocas descobre paradeiro de Carmen: “Não pode ser”

Cavando a própria cova…

Samuca dirá aos presentes, que não tem outra saída, a não ser, assinar a papelada, e se ‘colocar’ como o vilão da história. “Infelizmente, eu não tô vendo outro jeito”, pontuará o empresário. “Decerto que há uma saída mais justa..Não sairemos do seu lado, meu amor”, concluirá Maria Marcolina, com decisão na fala. “Marocas está certa… Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar uma alternativa. Somos uma família”, concluirá Dom Sabino, pedindo ao filho postiço, para voltar atrás em sua decisão. Samuca acatará o pedido do sogro. “Vem cá, por que a minha mãe não chegou ainda?”, indagará Samuel. Mas sem saber que sua mãe está em um cassino clandestino.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade