O Sétimo Guardião: Após descobrir segredo e conhecer a história de León, Gabriel abandona Luz

Publicado em 13/12/2018

Os próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião prometem ser movimentados, com muitos acontecimentos e revelações.

O grande segredo da trama será revelado. A irmandade descobrirá a identidade do sétimo integrante do grupo graças a Aranha (Paulo Rocha).

Em uma consulta, o médico descobre que Gabriel (Bruno Gagliasso) possui a marca nas costas que prova que ele é o sétimo guardião.

Aranha tira uma foto e fica pronto para mostrar o que descobriu para os demais integrantes. A surpresa será geral, mas eles ainda vão esperar um tempo para falar com Gabriel.

Leia mais: Doutor Aranha descobre que Gabriel é O Sétimo Guardião e público comemora

Gabriel descobre segredo

De acordo com o Notícias da TV, está prevista para o capítulo do dia 8 de janeiro a grande revelação da novela O Sétimo Guardião.

A irmandade vai esperar o momento certo em que Gabriel estiver dentro da gruta com as águas milagrosas para contar a verdade.

Em um primeiro momento, o mocinho ficará assustado, mas acabará entendendo seu destino. Além disso, ele descobre que, caso aceite a missão, não poderá casar e ter filhos.

A ideia de deixar Luz (Marina Ruy Barbosa) não agrada o rapaz. Ela até pensa em cumprir a missão, mas não quer abandonar seu grande amor.

Por outro lado, Gabriel finalmente entende o motivo pelo qual Egídio (Antônio Calloni) abandonou Valentina (Lilia Cabral) no passado.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aranha revela para Feliciano, Milu e Ondina quem é novo Guardião-Mor

León se revela para Gabriel

Entretanto, os planos de Gabriel vão por água abaixo quando o gato León assumir a forma humana.

O personagem vivido por Eduardo Moscovis mostrará ao mocinho que vive uma sina ao descumprir a principal exigência para ser o guardião das águas.

León assumiu o posto no passado, mas acabou tendo uma noite de amor com uma mulher. Como punição, foi transformado em gato e nunca mais viu a amada.

Gabriel fica transtornado com a história de León e pensa que não quer acabar tendo o mesmo destino do veterano.

Sendo assim, ele decide acabar com o noivado com Luz sem dar maiores explicações, deixando a professora inconformada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade