As Aventuras de Poliana: Filipa cometerá bullying com Poliana ao criar o jogo do demente

Publicado em 19/12/2018

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, trará mais um tema polêmico para ser abordado, mas que ao final servirá como uma lição. Segundo a revista Mais TV, Poliana (Sophia Valverde) e Filipa (Bela Fernandes) terão mais um embate. A princípio, a confusão deixará a protagonista da trama bastante traumatizada.

Leia também: SBT entra para a história da teledramaturgia ao criar personagem fixo virtual para As Aventuras de Poliana

Após o fracasso no show de talentos, Filipa ficará revoltada. Logo depois, Poliana tentará convencer a colega de que o jogo do contente pode funcionar com ela. Mas a garota criará o jogo do demente, prejudicando a amiga. 

Filipa criará um vídeo com o jogo do demente para prejudicar a colega, mas deixará Poliana bastante mal ao sofrer o bullying, que logo em seguida pedirá para mudar de escola.

Bandidos tentam assaltar Filipa e Guilherme

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Guilherme (Lawrran Couto) levará Filipa (Bela Fernandes) para dar um passeio no shopping e a dupla será surpreendida por dois assaltantes.

sará de um plano de Rato (Pedro Lemos), que resolveu dar um susto na menina. O problema é que Gui resolverá correr atrás dos criminosos e, apesar do capuz, conseguirá reconhecer Mosquito (Luccas Papp), e terá certeza que tudo foi orquestrado por Waldisney.

Guilherme decidirá investigar o caso e verá Jeferson (Vítor Britto) conversando com aliados de Rato. Ao questionar o rapaz, o jovem garantirá que não possui nenhum envolvimento com o acontecimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade