O Sétimo Guardião: Laura admite que ainda ama Gabriel, mas não abre mão de vingança

Publicado em 16/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne), finalmente, chegará a Serro Azul. Ela deseja reencontrar Gabriel (Bruno Gagliasso), que a abandonou o altar. A meta é reconquistá-lo, se vingar pagando na mesma moeda e, por fim, avaliar se vale a pena ficar com ele. Ela dirá tudo isso durante uma conversa com seu pai Olavo (Tony Ramos), de um lugar que ela chamará de ridículo: o olheródromo de Serro Azul. Confira.

“E como foi a viagem?”, perguntará o empresário. “O avião era um tanto apertado e balançou muito. O tempo lá em cima estava um horror. Fiquei um pouco tensa… Mas relaxei durante a viagem de carro. A paisagem daqui é linda!”, responderá. “É, mas quem já viu uma serra, viu todas. Onde você está agora?”, questionará. “Você não vai acreditar… Estou no orelhódromo!”, revelará.

Veja também: Por causa de Laura, Valentina antecipa viagem a Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não me diga!”, reagirá Olavo. “Nunca vi nada tão pitoresco. Aliás, pitoresco não é bem a palavra, o certo seria… Ridículo! Um bando de gente espalhada por toda a parte se esgoelando nos celulares! Se tudo em Serro Azul for assim tão exótico… Vou adorar minha temporada na cidade”. “Sem contar que vai reencontrar seu quase marido, por quem acredito que continua apaixonada…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sim, ainda gosto de Gabriel, não vou negar. Mas não se preocupe, não é por isso que deixarei de me vingar da desfeita que ele me fez. Primeiro Gabriel vai ter que me pagar muito caro. Só depois disso é que resolvo se vou querer ele de volta. Agora deixa eu desligar. Aqui está soprando um vento dos infernos!”. “Deve ser por isso que a ligação está péssima”. “Te amo!”, concluirá Laura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade