O Sétimo Guardião: Gabriel sofre acidente e é enterrado vivo por Sampaio

Publicado em 12/11/2018

No primeiro capítulo de O Sétimo Guardião, que irá ao ar nesta segunda-feira (12), Gabriel (Bruno Gagliasso) deixará a noiva, Laura (Yanna Lavigne), no altar, e atenderá um chamado interior para ir até Serro Azul. Preocupada com o filho, Valentina (Lilia Cabral) pedirá para seu funcionário, Sampaio (Marcello Novaes), seguir o herdeiro. Na estrada, o galã sofrerá um acidente e ao ser socorrido por Sampaio, dirá palavras desconexas.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Machado e Cássia conversam sobre manter segredo da calcinha

“Meu tesouro! Descobri hoje que ele existe… Por isso fugi. A maior riqueza do mundo! Meu tesouro! Lá ninguém sabe ainda… Mas é meu! Vou tomar posse dele… Só preciso chegar lá”, falará o rapaz.

“Lá onde?”, indagará o aliado da megera. “Serro Azul!”, responderá o protagonista. O bandido decidirá então enterrar o filho da patroa vivo. “Ele disse que lá ninguém sabia dele! É só descobrir que fortuna é essa, onde ela está… E quem vai ser o dono dela sou eu!”, concluirá Sampaio.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 13 de novembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 02 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (13), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel desperta sem memória, e Luz e Geandro decidem leva-lo até Serro Azul. Sampaio se hospeda na pensão de Ondina, e Adamastor estranha a chegada do forasteiro. Sóstenes alerta Machado para o desaparecimento de Luz. Ondina e Adamastor impedem que Júnior se embriague ainda mais.

Geandro e Luz chegam com Gabriel à casa de Sóstenes, que repreende a neta. Afrodite se incomoda com o desejo de Nicolau de ter mais um filho. Sóstenes explica a Luz que acredita que Gabriel tenha sofrido um atentado, e os dois decidem manter a história do rapaz em segredo. Aranha examina Gabriel.

Valentina não suporta a falta de notícias de Gabriel e Sampaio. Clotilde conta a Marilda sobre a fuga de Gabriel no dia de seu casamento. Marilda insiste em viajar para São Paulo para ver Valentina, mas Eurico nega. Machado encontra o carro de Gabriel na estrada e liga para Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade