Espelho da Vida: Cris descobre que tem uma missão relacionada a sua vida passada

Publicado em 02/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) estará atônita andando pelos corredores da casa de Júlia Castelo, sem saber o que está acontecendo. Ela fica impressionada ao ver que muitas coisas da casa antiga estão ali. Mas agora, novas como se tudo estivesse virado do avesso.

Leia também: Cris descobre que teve envolvimento com Alain na vida passada

Acreditando estar num sonho, de repente Cris vê um cachorrinho branco, peludo que vem correndo em sua direção e abana o rabo para ela e late, como se a reconhecesse. Ela pasma, sem saber o que fazer. De repente, o relógio começa a badalar, Cris leva um tremendo susto e corre de volta ao quarto. Mas, ao parar em frente ao espelho, o som do pêndulo fica cada vez mais alto. Ela tampa os ouvidos apavorada e parece de novo que o tempo vira do avesso.

Mundo invertido

“Está chegando cada vez mais perto.”, diz a mulher dando um susto em Cris, que começa a questionar o que aconteceu e onde está Margot (Irene Ravache). “Eu avisei que tinha que entrar sozinha”, avisa a mulher. Cris quase chorando, pede para ir embora e recebe uma chave para que possa sair. Ainda bastante confusa e tremula, Cris pega suas coisas e se prepara para sair. “Vou esperar por você. Só você. Não demora. Você tem uma missão, não esquece.”, afirma a mulher misteriosa.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade