Orgulho e Paixão: Julieta aparecerá com visual impressionante no último capítulo

Publicado em 21/09/2018

No encerramento de Orgulho e Paixão, trama das 18h que exibirá seu último capítulo na próxima segunda-feira (24), Julieta (Gabriela Duarte) aparecerá usando um vestido branco e com os cabelos soltos.

Leia: Orgulho e Paixão: Saiba como será o final de Luccino e Otávio

A produção terá uma passagem de cinco anos e a Rainha do Café terá uma conversa com Aurélio (Marcelo Faria) sobre o Barão (Ary Fontoura). “Hoje faz cinco anos da morte de meu pai. Ele teria ficado orgulhoso do tamanho que o café Três Mosqueteiros alcançou, mesmo com Camilo (Maurício Destri) fazendo tudo praticamente sozinho”, refletirá o pai de Ema (Agatha Queiroz).

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Xavier tenta explodir trem e Elisabeta toma atitude desesperadora

“Mas ele sempre lembra das lições que aprendeu com seu pai… Aliás, o senhor Barão Afrânio Cavalcante está sempre muito presente em tudo. Até na reunião que terei com o prefeito agora. Seu pai me disse que eu deveria assumir o papel de patrona do Vale do Café como ele fez antes de mim”, falará Julieta.

Depois, a mãe de Camilo procurará por Ernesto (Rodrigo Simas), que se tornou prefeito e que irá inaugurar o primeiro hospital do Vale. “Espero desde menino um hospital no Vale. Agora ainda mais com nossa população crescente!”, dirá o moreno. “É uma sorte termos você na prefeitura, Ernesto!”, elogiará, enfim, Julieta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade