Orgulho e Paixão: Ernesto consola Ema após morte do Barão

Publicado em 20/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o Barão (Ary Fontoura) morreu e deixou todos muito consternados. Ema (Agatha Moreira), sua neta, é uma das que mais sentiram a perda e será, nos próximos capítulos, consolada por seu marido Ernesto (Rodrigo Simas). O rapaz também tinha grande estima pelo pai de Aurélio (Marcelo Faria). Confira.

“Eu sempre soube que esse dia ia chegar, esposo. Mas o tempo passou, virei mulher… e nunca aconteceu. Então, passei a acreditar que meu vovozinho podia ser eterno”, argumentará Ema. “E eu que tive a oferta dele para ser meu avô quando meu pai morreu! Nem me deixou tempo o danado! Mas o Barão deixou tudo como queria. Principalmente você no controle de sua vida, coisa que ele aprendeu a admirar, via em você a continuidade dos Ouro Verde”, dirá Ernesto.

Veja também: Briana se revela para Darcy e Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ele me disse isso ontem… Se eu soubesse…”. “Nunca tem como saber, Ema. Precisamos homenagear o Barão seguindo com a vida. E eu não pretendo ser menos do que ele esperava de mim como Carcamano, sócio e marido zeloso da neta adorada dele. E você, Baronesinha?”, perguntará o italiano.

Ema seca as lágrimas

“Está certo! Vamos para São Paulo. Vovô não perderia a inauguração da ferrovia. Vou aproveitar para ver minha coleção pronta e ser a mulher que ele andava esperando de mim. A Baronesinha do Ouro Verde! Façamos as malas!”, concluirá secando as lágrimas para a alegria de Ernesto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade