O Tempo Não Para: Amadeu manterá Monalisa sob cárcere: “O senhor tá me mantendo prisioneira na sua casa”

Publicado em 10/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público notará que Monalisa (Alexandra Richter) se aproximará de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) por causa de sua ganância. Mas a ex de Marino (Marcos Pasquim), perceberá que Amadeu está a manipulando. Após se tornar hóspede na cara do milionário, a bióloga notará que está ‘encarcerada’ por ele em um quarto.

Leia também: Waleska é destituída de suas funções, após ser denunciada por Amadeu 

“Por que a porta do quarto tava trancada?”, perguntará Mona. “A fechadura estava emperrada. Por aqui, por gentileza”, dirá a assistente de Amadeu, indicando a porta do gabinete do vilão para Monalisa. “Queria falar comigo, senhorita?”, perguntará Amadeu dissimulado. “O senhor tá me mantendo prisioneira na sua casa”, questionará uma Monalisa um tanto gananciosa. “Não. A senhorita é minha convidada. A porta da rua está à sua disposição. A senhora pode devolver suas roupas e voltar para o seu quarto infecto naquela pensão infecta, ou ficar aqui, ao meu lado”, sentenciará o vilão da trama das 7.

Parceria …

Monalisa revelará para Amadeu que não está entendendo o seu plano. “Eu não tô entendendo nada”, confessará a ex moradora da Ilha Vermelha. “Eu e você, posso chamá-la de você? Você e eu podemos ser sócios. A senhora tem uma propriedade que me interessa… eu tenho meios de mantê-la confortável e estável. Posso garantir que nunca mais lhe falte nada. O que você me diz?”, relatará Amadeu, que em seguida beijará a mão de sua ‘hóspede’. Monalisa ficará confusa em relação a tudo.

Leia também: Samuca descobre que Amadeu comprou a Criotec

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade