Espelho da Vida: Margot avalia se Cris esteve em outra dimensão espiritual

Publicado em 28/09/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) teve uma experiência curiosa. A protagonista se viu, de repente, no corpo de Júlia, vivendo o passado. Tudo começou quando ela colocou a roupa da menina do século passado, na casa em que viveu. Ao retornar aos tempos atuais, a mocinha se mostrou muito impactada e não sabe dizer se foi para outra dimensão espiritual ou se sonhou com tudo. Confira.

“A minha mãe, a minha mãe Ana, estava diante de mim… mas era a Piedade, mãe da Julia, entende, Margot?! A mesma voz, o mesmo jeito de olhar… tudo!!”. “Meu Deus…”, reagirá Margot. “Não me olha assim… você não tá acreditando, né? Ninguém vai acreditar… eu não queria ficar louca, meu Deus… ninguém pode saber disso!… vão me internar!”.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal

“Calma… calma… eu acredito em você. Acredito que você viveu essa situação. Só não sei como tudo se passou, em que plano você esteve… ou se simplesmente sonhou com isso… é uma hipótese, Cris!! Um sonho!”, explicará Margot. “Eu fico mais aliviada pensando assim, que foi um sonho… quando eu ‘voltei’ pra realidade eu tava deitada na cama da Julia… no quarto velho, tudo do mesmo jeito que é hoje, com o vestido velho…”.

Cris dá mais detalhes

“Então, é uma hipótese razoável, você pode ter dormido”. “Acordei com o celular… era minha mãe…a Ana! a voz da Piedade ainda estava na minha cabeça… a mesma voz. Minha mãe me ligou e me tirou desse sonho, delírio… sei lá o que foi…! Não pode ter sido coincidência”. “Cris… escuta… Tenta lembrar se você se deitou, se sentiu alguma coisa… qual a última lembrança que você tem?”.

“Eu lembro que vesti a roupa da Julia, curiosa… Eu tentei limpar o espelho, Margot… estava com tanta poeira!… foi só isso… pelo menos que eu me lembre. Será… será que estou com algum tumor, um coágulo na cabeça… por causa daquela pancada que levei!”. “Um tumor?… que bobagem é essa, você não”.

“Não é bobagem! Eu já li sobre isso, a pessoa nem sabe que está com alguma alteração no cérebro e começa a ter visões, a ouvir coisas… vou te mostrar na internet!”. “Cris, me escuta… deixa as coisas acalmarem dentro de você, depois você pesquisa, pergunta, faz o que achar melhor. Mas agora, neste momento, tenta respirar, relaxar um pouco… Vou te trazer meu chazinho”.

“Não, não me deixa, Margot… fica comigo, por favor. Me ajuda a entender! E o Américo… por que ele tinha que aparecer logo agora, meu Deus?”. “Eu sei, calma… o Alain vai saber conversar com ele. Você vai falar com o Alain sobre isso que…”. “Não, não… não posso falar com ele, nem com ninguém…! Queria esquecer o que aconteceu, Margot… só quero isso… esquecer!!”, concluirá Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade