Espelho da Vida: Cris conta para sua mãe que teve a sensação de ser Júlia Castelo ao se olhar no espelho

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ter desmaiado na produtora, Cris (Vitória Strada) está prestes a viajar para Rosa Branca e iniciar as gravações do filme. A atriz comentará com sua mãe sobre as coincidências com a personagem que irá interpretar.

Em visita para se despedir, Cris abraça Ana (Júlia Lemmertz) que pede para que a filha se cuide e se alimente bem. Ana ficou preocupada com seu desmaio na produtora. “Eu tive a exata sensação de que era a Julia Castelo quando me olhei no espelho, mãe. Já lhe contei como foi.”, afirma Cris. Preocupa, Ana fala que entende, mas que Alain (João Vicente de Castro) não gosta dessas coisas de vidas passadas e ela não terá com quem se abrir.

Leia também: Cris termina seu noivado com Alain: “Eu te amo, mas não posso ficar com você!”

Coincidências…

“Mas não se deixe impressionar demais. Eu sei como vocês artistas são… entram tanto no personagem que acabam confundindo ficção e realidade.”, diz Ana. Cris pergunta se a mãe não está acreditando nos últimos acontecimentos. Inclusive na coincidência do desaparecimento dos retratos a óleo da Júlia, que viu na parede da casa. Ana deixa claro que acredita nas palavras da filha e pede que ela vá com calma e reze muito.

Leia também: Mariane fica inconformada ao perder papel de protagonista: “Como vou explicar isso pros meus seguidores?”

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade