Espelho da Vida: Américo revela a Margot que teve problemas com Cris

Publicado em 29/09/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Américo (Felipe Camargo) apareceu em Rosa Branca, de repente, e conheceu Margot (Irene Ravache). O objetivo dele é ter um momento para conversar com Cris (Vitória Strada), que está sendo blindada por sua família. O ex de Ana (Julia Lemmertz) tem tido um comportamento inadequado, o que deixou a protagonista chateada. Confira.

“A Cristina nunca falou sobre mim, dona…”, dirá Américo. “Margot… meu nome é Margot, só Margot. Desculpe, claro que a Cris falou nos pais… só não imaginava que o senhor viesse assim, de surpresa!”, falará Margot. “Quero justamente fazer uma surpresa pra ela”. “Claro, sente-se por favor… a Cris não está mas não deve demorar, senhor… não é Flávio o seu nome?”, perguntará a viúva de Vicente.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal

“Américo, Margot… só Américo. Sou o pai legítimo da Cristina. O Flávio é só o padrasto. Grande figura”. “Ah, entendo… não sabia…”. “Que eu estou vivo? Infelizmente eu e a Cristina estamos separados há muito tempo. Culpa minha, Margot. Fiz um monte de besteira quando era mais novo… infelizmente o tempo não volta, não é?”.

Margot opta por não se intrometer na questão

“Infelizmente”. “A maturidade tem muitas vantagens… a gente envelhece mas começa a entender melhor a vida, procura consertar os erros que cometeu”, avaliará Américo. “É uma boa atitude”. “Mas… nem sempre a pessoa é compreendida. Tentei me aproximar da Cristina através da mãe dela… uma pessoa boníssima, a Ana. Mas ela e o Flávio não acreditaram em minhas boas intenções. E não posso nem censurar os dois”.

“E o senhor… você… veio até Rosa Branca pra ficar mais perto da Cristina… da Cris?”. “Lá no Rio não consigo chegar perto dela. A Ana se negou a dar o endereço daqui… mas não foi difícil descobrir. Sua casa é uma beleza, vi numa notícia sobre o filme… Resolvi arriscar. Acha que fiz mal?”.

“Não faço ideia, Américo… acho que você e a Cris é que têm que decidir isso. Aceita um café?”. “Aceito, obrigado… se não for incomodar”. “Incômodo nenhum, fique à vontade…”, concluirá Margot.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade