Espelho da Vida: Alain manda seu futuro sogro embora de Rosa Branca

Publicado em 28/09/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Alain (João Vicente de Castro) não está com muita paciência para Américo (Felipe Camargo). O seu futuro sogro é muito espaçoso e tem um comportamento considerado inadequado. Assim sendo, até sua filha Cris (Vitória Strada) não o suporta. Nos próximos capítulos, o protagonista mandará o homem embora de Rosa Branca, para evitar mais confusão. Confira.

“Minha recomendação é essa, Américo. Pega um ônibus de volta pro Rio e espera a Cris entrar em contato”, dirá Alain. “Você também não acredita em mim, não acredita no meu desejo de reconstruir minha relação com minha filha”, rebaterá Américo. “Neste momento, nem é disso que se trata. A Cris não está bem, você viu o estado dela…vê se entende que…”.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal

“Eu me preocupo também, já disse que deviam chamar um médico!”. “Você me obriga a dizer com todas as letras. A Cris não quer falar com você. Não quer, não tá preparada. Deu pra entender? Você já deixou seu celular, quando ela achar que consegue, se for vontade dela… ela te procura”.

Alain dá a conversa por encerrada

“Você não é pai, é jovem ainda, não consegue entender o que eu tou passando, Alain”. “Eu já disse o que tinha que dizer”, afirmará o protagonista. Neste momento, Bola aparecerá e chamará Alain. “Dá um pulo aqui no escritório, Alain… sem querer incomodar”. “Estou indo. É isso, Américo. Se sua intenção é realmente boa você vai precisar de muita paciência. Não atropela as coisas que é pior”, concluirá Alain.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade