Pega Pega: Responsável pela morte de Mirella, Lígia planeja fuga do Brasil

Publicado em 22/12/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia (Ângela Vieira) descobrirá que Aníbal (Edmilson Barros), seu ex-motorista que a ajudou a realizar o acidente que causou a morte de Mirella (Marina Rigueira), está sendo investigado pela polícia e resolverá sair do Brasil com Athaíde (Reginaldo Faria).

“Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?”, questionará o marido da megera. “É a única saída, Athaíde. Pensa!”, dirá a vilã.

“Você tá nervosa. A polícia não vai chegar em você”, garantirá o ex-juiz. “Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu… Meu Deus, o que vai ser da minha vida?”, indagará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

O Outro Lado do Paraíso: Renato planeja encontro de Clara com Tomaz

“A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?”, lembrará Athaíde. Lígia dirá para o esposo arrumar um modo de tirar o acessório da perna ou irá embora sozinha do país.

“Você tem que ter paciência. Não dá pra fazer nada no impulso agora. Já entrei em contato com a pessoa que vai resolver a questão da tornozeleira”, explicará Athaíde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade