Pega Pega: Eric e Luiza revelam falsa separação

Publicado em 14/12/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, depois que Malagueta (Marcelo Serrado) for preso, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) voltarão a andar juntos.

“Mas o que significa isso?”, questionará Pedrinho (Marcos Caruso), ao ver a neta de mãos dadas com o empresário. “Conta você ou conto eu?”, indagará o moreno. “Eu conto”, responderá a jovem.

Luiza explicará que tudo fez parte de um plano para conseguir a prisão de Malagueta. “Eu nunca pensei que ia ficar tão feliz em ver vocês dois juntos”, dirá Pedrinho.

“A gente precisava que todo mundo acreditasse na nossa separação. E deu certo. A gente conseguiu desmascarar o Vítor e a Maria Pia (Mariana Santos)”, falará o pai de Bebeth (Valentina Herszage).

Pega Pega: Antônia se afasta da polícia e volta com Júlio

“A filha do Athaíde (Reginaldo Faria) estava envolvida no roubo?”, perguntará Pedrinho. “Não da forma como você tá imaginando. Mas, através dela, de algo que estava com ela, o Vitor foi preso”, responderá Eric, se referindo às fotos de Malagueta com o dinheiro roubado que estavam no computador de Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade