Arrependeu?

Zulu revela um dos momentos mais difíceis do No Limite: “Eliminação da Íris”

Participante diz que a colega deveria ter recebido imunidade ao trocar de equipe

Publicado em 29/06/2021

No episódio de terça-feira (22) do No Limite, Íris foi despachada da Tribo Carcará para a Tribo Calango. Isso foi uma maneira de equilibrar as duas equipes, já que uma tinha seis participantes e a outra somente quatro. A igualdade durou pouco: Íris também foi a eliminada.

Mesmo tendo votado para que Íris saísse, Marcelo Zulu não ficou satisfeito com a saída da colega, já que ao mudar de tribo, ela seria um alvo fácil de qualquer maneira. Em seu Twitter, Zulu comentou que: “Jogar um membro do #Carcará nos #Calangos sem imunidade é a mesma coisa q jogar uma zebrinha pra leões faminto! #NoLimite”.

Além disso, no Instagram, o participante comentou sobre os momentos mais difíceis que ele viveu no reality: “Para mim, a eliminação mais difícil… Nem foi a mais difícil, mas a mais sem sentido, foi a da Íris. Era óbvio que ela seria eliminada. Mandaram um nosso para lá sem imunidade. A gente venceu, venceu, venceu e perdeu um membro”

Marcelo Zulu ainda comentou como foi feita a escolha para decidir quem iria sair ou também em qualquer eliminação: “A gente mantinha a configuração que achava mais forte dentro do grupo. Mas não pelo público”. Mas não só ele reclamou, Paula Amorim também revelou em seu Twitter que o membro deveria ter tido imunidade.

“Íris arrasou nas provas! Ficamos muito chateados de ter que mandar alguém pra outra equipe… a gente acreditava que quem fosse teria imunidade pra ter tempo de se adaptar Cara confusa Foi um susto essa eliminação! Parabéns pela sua garra @irisstefanelli”, comentou a participante.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade