Éramos Seis

Zulmira faz escândalo e provoca Felício e Isabel

Zulmira pretende infernizar a vida de Felício

Publicado em 11/02/2020

Zulmira (Luciana Braga) não está nada feliz ao ser trocada por Isabel (Giullia Buscacio), em Éramos Seis. Ela não se conforma que seu marido Felício (Paulo Rocha) esteja com uma garota mais jovem e desfilando pela cidade. Ao flagrá-lo em uma confeitaria, ela dá um escândalo, deixando claro que não aprova o romance.

“Sou sua mulher, me deve uma explicação”, dispara ela, arrogantemente. Felícia a lembra que estão separados e manda ela baixar o tom. “Eu não me lembro de ter assinado nada. Por isso, não tem o direito de me expor dessa maneira constrangedora. Andando nos lugares que frequentávamos com uma fedelha a tiracolo”, rebate Zulmira.

Felício se mantém firme e diz que não tem nada a esconder. Mas a esposa não dá trégua: “Uma menina que tem metade da sua idade? Não foi com esse homem patético que me casei”.

A reação de Isabel

Neste momento, Isabel, que ouvia tudo calada, não se aguenta. “Posso ter pouca idade, mas tenho mais discernimento que… A senhora, que está aí fazendo um papelão! Devia dar logo o desquite, deixar o Felício em paz. Acho que está bem clara a escolha dele, com papel ou sem papel”, afirma.

Zulmira ordena que ela não lhe dirija a palavra. “Devia explicar para essa menina que esse caso fora do casamento pode atrapalhar muito sua vida. Profissionalmente, inclusive. Portanto, quem não devia ousar falar assim comigo é ela!”, dispara a vilã, ao ouvir Felício defendê-la.

O casal vê que a conversa não vai dar em nada e decide ir embora. Mas Zulmira faz uma ameaça: “Vá, meu querido. Também detesto vexames públicos. Você sabe bem o que posso fazer para acabar com sua vida, não precisamos alardear. Falamos depois, entre quatro paredes, como devem fazer os bons casais”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade