Fina Estampa

Zuleika fica inconformada com decisão de Juan Guilherme

A estudante ainda leva uma lição de moral

Publicado em 02/06/2020

Em Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) nunca escondeu de ninguém que é ambiciosa e almejava o cargo de gerente da Fashion Moto, após a saída de Rafael (Marco Pigossi). No entanto, nos próximos capítulos, a estudante de administração passará por uma grande decepção.

Tudo começa quando Juan (Carlos Casagrande) reúne os funcionários da Fashion Moto para anunciar quem será o novo gerente da oficina. “O novo gerente é o Edvaldo Ferreira!”, afirma o empresário. Edvaldo (Rafael Zulu) fica muito surpreso, enquanto Zuleika fica decepcionada. “Vou continuar apenas servindo cafezinho e água para os clientes?”, pergunta. Mas Juan é firme: “Foi para isso que te contratei, e espero que você aprenda uma lição com isso tudo. Ao contrário do que dizem certas facções políticas, os fins jamais justificam os meios!”, ensina. Zuleika fica inconformada.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade