Zuleika fica inconformada com decisão de Juan Guilherme

A estudante ainda leva uma lição de moral

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) nunca escondeu de ninguém que é ambiciosa e almejava o cargo de gerente da Fashion Moto, após a saída de Rafael (Marco Pigossi). No entanto, nos próximos capítulos, a estudante de administração passará por uma grande decepção.

Tudo começa quando Juan (Carlos Casagrande) reúne os funcionários da Fashion Moto para anunciar quem será o novo gerente da oficina. “O novo gerente é o Edvaldo Ferreira!”, afirma o empresário. Edvaldo (Rafael Zulu) fica muito surpreso, enquanto Zuleika fica decepcionada. “Vou continuar apenas servindo cafezinho e água para os clientes?”, pergunta. Mas Juan é firme: “Foi para isso que te contratei, e espero que você aprenda uma lição com isso tudo. Ao contrário do que dizem certas facções políticas, os fins jamais justificam os meios!”, ensina. Zuleika fica inconformada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais