Zuleika fica aliviada ao descobrir que garotão não é amante de Almeidinha

Publicado em 29/07/2019

Zuleika (Emanuelle Araújo) estava desconfiada de Almeidinha (Danton Mello), em Órfãos da Terra. O marido andava mais distante, teclando muito no celular e, ainda por cima, se encontrando com um rapaz. A filha de Rania (Eliane Giardini) tinha certeza de que estava sendo traída pelo delegado, que queria mais ter um filho com ela.

“É hoje que eu te pego, Antonio Carlos! (…) Você sabe quem eu sou?”, questiona Zuleika, surpresa, a Péricles (Lucas Capri). “Zuleika, a mulher do Almeidinha. Queria muito te conhecer. Eu sou…”, responde ele. Não contente, a morena tenta completar: “O Péricles. Você é o….”.

Mas Péricles é mais rápido e dispara que é filho do Antonio Carlos, deixando Zuleika perplexa. Vale lembrar que, antes disso tudo, a fisioterapeuta encontrou provas de que Almeidinha estava muito próximo de Péricles. Ela havia visto uma foto do rapaz na carteira do marido, com uma dedicatória “ao homem mais importante da vida” dele, além de ter visto eles na porta de um hotel. Na ocasião, ela ficou horrorizada e sem saber o que fazer.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade