Zuleika faz evento de boas-vindas para o filho de Almeidinha

Publicado em 31/07/2019

Zuleika (Emanuelle Araújo) ficou muito aliviada ao saber que seu marido Almeidinha (Danton Mello) não estava tendo um caso com um rapaz, em Órfãos da Terra. Ela descobriu que o menino é, na verdade, filho dele, o Péricles (Lucas Capri). A surpresa foi grande, mas ela até gostou porque, além do delegado realizar o sonho de ter um primogênito, acabou aquela angústia de semanas.

Com isso, ela decide promover um almoço para apresentar o rapaz a toda a família. A ideia vai deixar Rania (Eliane Giardini) animada e vai reunir os Nasser. Será de responsabilidade da esposa de Miguel (Paulo Betti) convidar todos e preparar um evento repleto de comida árabe.

Vale lembrar que Almeidinha argumentou com Zuleika que fez mistério por medo. Ele, de fato, não sabia como ela iria reagir quando soubesse que ele tem um filho. Para ele, a esposa iria, no mínimo, ficar com ciúme de sua relação com o garoto. Acabou que a realidade se mostrou exatamente o contrário.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade