Zuleika desconfia de Almeidinha, tenta seduzi-lo e se frustra

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zuleika (Emanuelle Araújo) parece estar em uma situação muito complicada em seu casamento com Almeidinha (Danton Mello), em Órfãos da Terra. Após o marido apresentar um comportamento estranho, ela decide seduzi-lo em uma tentativa de reanimar seu relacionamento. Para piorar, ela terá encontrado uma foto de um rapaz na carteira do delegado e começa a imaginar várias coisas.

“Meu Deus do céu! Foto na carteira?! O que tá faltando? Declaração de amor em guardanapo?!”, se questiona ao mexer nas coisas do chefe de polícia de forma escondida. Sem saber como proceder, ela entende que precisa mesmo é mostrar seu valor para o marido… Ao tentar atraí-lo, no entanto, não consegue o objetivo e acaba frustrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você parece tão cansado… Vem cá. Vou te fazer uma massagem que vai relaxar até seu pensamento. Relaxa, se entrega”, pede a filha de Rania (Eliane Giardini). Neste momento, Almeidinha se desvencilha da esposa. “Desculpa, Zu. Mas eu estou precisando mesmo é de um bom banho e cama”, afirma, deixando a morena muito sem jeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio