Zuleika decide ter um filho com Almeidinha e ele tem reação surpreendente

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zuleika (Emanuelle Araújo), finalmente, topa ter um filho com Almeidinha (Danton Mello), em Órfãos da Terra. Desconfiada de que o marido possa estar tendo um caso, ela decide ceder e realizar o sonho do delegado. No entanto, ao dar a notícia… ela se surpreende com a reação dele, que desconversa sobre ter um bebê.

“Tenho que te contar uma coisa. A gente vai ter um filho. Pensei muito e acho que você tem razão. Nós ainda somos jovens. Já até parei de tomar pílula”, avisa ela. Almeidinha reage à situação engasgando… “Do jeito como anda o mundo… Tanta violência, desemprego… Além disso, filho é muito caro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zuleika, então, fica encucada e resolve colocar o marido contra a parede. “Antonio Carlos, que conversa é essa? Você sempre me azucrinou com essa história de filho. Agora que eu topei, vem com nhem-nhemnhem? Abre o jogo. O que tá rolando?”. Vale lembrar que Zuleika, que é mãe de Cibele (Guilhermina Libânio), nunca quis ter outro filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio