Noiva

Zuleika: Conheça a personagem que movimenta a reta final de O Clone

Mohamed e Said se veem às voltas com a personagem, vivida por Fabiana Alvarez

Publicado em 18/07/2020

Assim como Jade (Giovanna Antonelli) teve seus dias de primeira esposa após a chegada de Ranya (Nívea Stelmann) à vida de Said (Dalton Vigh) em O Clone, em breve Ranya passará pela mesma situação. Aliás, já passa, desde que Jade fora embora de casa e uniu-se a Zein (Luciano Szafir).

Nas semanas finais da novela de Glória Perez, uma nova personagem faz com que os irmãos de Nazira (Eliane Giardini) se encantem com sua beleza e pensem seriamente na possibilidade de um novo casamento. Trata-se da bonita Zuleika (Fabiana Alvarez).

Primeiro isso acontece com Mohamed (Antonio Calloni), que depois de não se casar com Amina (Ingra Liberato) volta a considerar a ideia de uma segunda esposa ao saber de Zuleika.

Depois de um mal-sucedido noivado com Mohamed, que desiste de ter uma segunda esposa após se sensibilizar com o apelo de Latiffa (Letícia Sabatella), Zuleika cai nas graças de Said. Bonita, de boa família, hábil dançarina como convém aos maridos muçulmanos que as esposas sejam.

Embora tenha dado ao marido um filho homem como ele queria, Ranya não ficou imune à possibilidade de conviver com uma segunda esposa em casa. E é justamente com Zuleika que o empresário vem a se casar, iniciando a partir daí um cotidiano cheio de brigas, às turras, entre as duas mulheres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade