Novidade!

Zorra se prepara nova temporada com Marisa Orth e Diogo Vilela

Programas passam a ir ao ar a partir de 15 de agosto

Publicado em 02/08/2020

O tradicional humorístico das noites de sábado da Globo, o Zorra, volta com uma temporada inédita na emissora carioca. A expectativa é de que a estreia ocorra em 15 de agosto. A novidade para 2020 é a presença dos atores Marisa Orth e Diogo Vilela, além de Robson Nunes, Karina Ramil e Victor Lamoglia.

De acordo com o site r7, até a estreia, serão exibidos os melhores momentos da temporada de 2019. Vale lembrar que a finalização dos novos episódios foi comprometida por causa da pandemia do novo coronavírus, que assola o Brasil, causando uma crise sanitária sem precedentes.

Agora, com o retorno, haverá uma mescla de material feito no Estúdios Globo e em casa, pelos humoristas. A emissora ainda prevê que as gravações ocorram apenas duas vezes por semana, apenas, com intuito de proteger a saúde de todos os envolvidos na produção do programa, incluindo os atores.

Zorra
Zorra (Divulgação)

O objetivo é diminuir as chances de infecção de Convid-19 durante os trabalhos. Somente em meados do mês é que os atores e as equipe técnica e artística passarão a trabalhar no estúdio com mais intensidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade